sexta-feira, 16 de março de 2012

Camisa de Ciclismo e Ativistas da Via Pedal

Camisa de Ciclismo Via Pedal


A camisa de ciclismo da Via Pedal agora vem com bolsos nas costas. É uma homenagem a cidade do Rio de Janeiro que representa a sala de visita do Brasil para o esporte. Depois de ser sede do Pan 2007, agora, é a cidade sede da Olimpíada Rio 2016. Saiba mais...

Camisas Ecológicas e Ativistas Via Pedal

Elaboramos camisas que expressam mais que uma paixão, um estilo de vida. As camisas podem ser de tecido ecológico, compostas de algodão com garrafas pet reciclada e poliéster, ou esportiva em tecido Dry-Fit, também tem a clássica com tecido 100% Algodão.
Saiba mais...

Frases:
* Lugar de bicicleta é na rua. Respeito ao Ciclista.
* O carro é seu, mas a rua é de todos. Respeito ao Ciclista.
* Eu pedalo por: Um trânsito mais humano
* Eu pedalo por: 1 ½ ambiente mais inteiro.
* Eu pedalo por: Mais saúde pra todos.
* Eu pedalo por: + economia no bolso.
* Eu pedalo por: Ganhar mais tempo livre.
* Eu pedalo por: Ser saudável, ecológico e econômico.
Fonte: Via Pedal

Um comentário:

  1. TENHO 50 ANOS E SOU NOVO DE PEDAL. FUI A ILHA GRANDE E AMEI VIBREI MUITO COM OS AMIGOS DE PEDAL QUE ME CONVIDAM. VALEU DINHO E FERNANDO DA BIKE KOMBI

    ResponderExcluir