quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vamos mudar a CBC

COLOQUEM A MÃO NA CONCIÊNCIA E NÃO NO BOLSO
Venho através deste solicitar e alertar todos aqueles que realmente amam nosso esporte e nossa modalidade CICLISMO em geral. Já sabemos que em Janeiro de 2013 teremos a eleição para presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e vamos juntos lutar por uma equipe melhor, que realmente faça as coisas acontecerem e gastem o dinheiro dos atletas com os atletas e não com outras coisas. http://www.pedal.com.br/forum/cbc-negociosem-familia_topic48298.html

Bom meu pedido é simples já que a meu ver quem deveria votar para a presidência seriam os atletas, pois eles sim são quem move essa modalidade, as federações e por fim a CONFEDERAÇÃO.
E por falar em FEDERAÇÕES, ai vai meu APELOOOOOOOOOOOOOO.
· Não vendam votos
· Não se entregam por nada
· Não trocam seus votos por provas realizadas nos seus estados
· Não deixem ficar como está
· Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não
· Não a essa CONFEDERAÇÃO de hoje
Vamos mudar, evoluir, crescer, daqui a 4 anos as olimpíadas é nossa é no BRAZIL e tenho certeza que com toda essa grana que o Governo injeta na Confederação podemos sim formar grandes campeões para brigarem por medalhas dentro de casa. Se não fosse o esforço dos ATLETAS não teríamos um representante em Londres e graças a união deles fizeram isso se tornar realidade e fica aqui os parabéns ao atleta Rubens Donizette pela bela representação chegando na 24ª colocação e apenas 5minutos do líder, mesmo largando nas últimas filas e escapando por pouco de um tombo logo depois da largada.
FEDERAÇÕES, CLUBES E DIRIGENTES, só peço uma coisa!!!
VOTEM COM O CORAÇÂO E COM A CABEÇA E NÂO COM O BOLSO!

Enviado por: Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário