quinta-feira, 17 de novembro de 2011

3º Passeio Cicloturistico Rota Márcia Prado - 10 de dezembro 2011

É com grande satisfação que o Instituto Ciclo BR anuncia o evento deste ano, dia 10 de dezembro de 2011, sábado, acontece o terceiro Passeio Cicloturistico pela Rota Márcia Prado. Em 2010 a rota teve como ponto inicial a Ciclovia da Marginal Pinheiro junto a estação Vila Olímpia da CPTM, passando pela APA ( Área de Proteção Ambiental) Bororé - Colônia, São Bernardo do Campo, Parque da Serra do Mar, Cubatão e Santos.
Fonte: Instituto Ciclo BR

3 comentários:

  1. Quem do Rio também vai participar? Podemos fazer um grande grupo para participar.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou Leo, devo chegar em SP na sexta. Acho a ideia muito maneira. qualquer coisa entre em contato. Abraço e bom pedal. Horacio Junior

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena..não pude ir pq torci o tornozelo na escada do Metrô na semana do passeio e não tava com muita confiança dele aguentar td o trajeto.

    Final de 2011 e nesse ano estou começando meus roteiros mais longos pra compensar a não ida a Márcia Prado. Em dezembro fui da Tijuca até Saquarema e no feriado de janeiro vou dar a volta na Baía de Guanabara..

    ResponderExcluir