terça-feira, 13 de setembro de 2011

UM DIA SEM CARRO - 18 de setembro 2011 no Aterro do Flamengo

Imagine 30 mil ciclistas na orla do Rio! Um grande passeio ciclístico tomará conta do percurso entre o início do Aterro do Flamengo até a enseada de Botafogo, no dia 18 de setembro, a partir das 8h. É quando acontece a 22ª edição do evento UM DIA SEM CARRO, que faz parte da Semana Nacional de Trânsito e do Dia Internacional da Paz. O evento terá a duração de aproximadamente 6 horas. O evento UM DIA SEM CARRO tem como objetivo conscientizar e incentivar a população a diminuir a utilização do automóvel e assim, amenizar a poluição, desafogar o trânsito e melhorar o bem-estar das pessoas. O evento terá show com os atletas da modalidade freestyle Robson de Paula e Wendel Bastos e sorteará 20 bicicletas Caloi 21 marchas + 10 bikes, uma passagem ida e volta para a Holanda e 20 exemplares do livro Bicicleta - a Cara do Rio. Lista dos postos de inscrição R$ 5, que dará direito a camisa do evento e um número para participar do sorteio.
Fonte: FECIERJ

2 comentários:

  1. Estou tentando fazer a inscrição a dias no posto de inscrição da Lapa mas as camisas sempre acabam na manhã mesmo e só posso ir no meu horário de almoço, acredito que muita gente ficará de fora por este motivom infelizmente =/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela, o evento é gratuito. A inscrição é só para dar direito a camisa e ao cumpom. Vc pode ir mesmo sem fazer inscrição. Minha sugestão é falar com a pessoa da Lapa para reservar uma para vc. No dia do evento há como fazer inscrição, mas chegue cedo, senão acaba. Abraço e bom pedal.

    ResponderExcluir