sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Salvem o velódromo do RIo!

Até o momento, o Prefeito Eduardo Paes, ainda não nos procurou para justificar sua mudança de postura nesta polêmica que pode dizimar de uma só vez todos os Projetos de Pista da nossa Federação.


Enquanto isso, no Sul do Estado, acontece a 6ª Prova Ciclística de Valença, sob o comando da LSFC, com o apoio total da Prefeitura Municipal e FECIERJ... As crianças da Escolinha de Ciclismo comandadas pelo professor Ricardo Demian, estarão aderindo ao movimento “Salvem o Velódromo do Rio”, com uma manifestação pacífica, antes da largada deste tradicionalíssimo evento.

As ações não param por aí, enquanto nosso jurídico se movimenta para uma ação imediata, realizaremos uma imensa manifestação pacífica na Enseada de Botafogo, neste feriado de 15 de novembro, com a presença de milhares de ciclistas...

Vamos juntos nesta onda que vai trazer de volta todos os sonhos de mais uma modalidade ciclística 100% desprezada pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro... Juntos podemos mais!




Salvem o velódromo!

Assinem o abaixo assinado virtual que será enviado ao Ministério Público para que não percamos a maior conquista do ciclismo Brasileiro!

Clique no link,coloque seu nome e email,aperte o botão assinar e pronto,você ajudou a salvar o velódromo! http://www.avaaz.org/po/petition/Salvem_o_velodromoNao_deixem_demolir_o_velodromo_do_Rio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário