segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Está acontecendo o Brasil Cycle Fair em Sampa


 A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios criada com o objetivo de reunir o mercado brasileiro de bicicletas e torná-lo único. Para isso, reúne como expositoras as principais empresas presentes em território nacional e tem como público exclusivo os LOJISTAS DO SETOR. O evento acontece de 14 a 16 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo-SP.
Serão mais de 400 marcas expostas durante os três dias de evento, oferecendo aos profissionais do mercado livre acesso ao que existe de melhor no universo ciclístico mundial.
Com o tema “Os Caminhos da Inovação no Mercado Brasileiro de Bicicletas”, a Brasil Cycle Fair 2012 é uma oportunidade única de fazer ótimos negócios, além de adquirir novos conhecimentos e se inteirar totalmente das novidades do segmento de bicicletas.
Para ficar por dentro de todas as novidades, curta a nossa fanpage no Facebook e siga o nosso perfil no Twitter.
Veja a planta atualizada, com todos os expositores confirmados e programe-se para nos visitar. Para seu maior conforto, a Must Tour, operadora de viagens oficial da feira, disponibiliza pacotes e condições especiais para você! O telefone é (11) 3284-1666 e o email é o musttour@musttour.com.br.
A Brasil Cycle Fair é idealizada e organizada pela Aliança Bike, com apoio da Abradibi (Associação Brasileira dos Fabricantes, Distribuidores e Exportadores e Importadores de Bicicletas, Peças e Acessórios), e é promovida pela Promovisão.
Horários: dias 14 e 15 das 10h às 20h; dia 16, das 10h às 22h.
ESPERAMOS POR VOCÊ AQUI!
Entrada exclusiva para lojistas do setor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário